Maniacos cheats
Olá Convidado Seja bem vindo ao Maniacos Cheats
Antes de mais nada gostaria de dar os seguintes avisos

-Saiba que algumas areas estao bloqueadas para Convidados
por tanto crie uma conta e faça parte desse grupo de maniacos

-Qualquer tipo de reclamaçao com o forum,faça com a forumeiros e nao com os staffs

-Temos um codigo anti owner entao nem tente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maniacos cheats
Olá Convidado Seja bem vindo ao Maniacos Cheats
Antes de mais nada gostaria de dar os seguintes avisos

-Saiba que algumas areas estao bloqueadas para Convidados
por tanto crie uma conta e faça parte desse grupo de maniacos

-Qualquer tipo de reclamaçao com o forum,faça com a forumeiros e nao com os staffs

-Temos um codigo anti owner entao nem tente.
Maniacos cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Maniacos cheats

global


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eter, O Feitiço de Levitação!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eter, O Feitiço de Levitação! Empty Eter, O Feitiço de Levitação! 20th maio 2012, 9:45 am

Natsu-Dragneel

Natsu-Dragneel
Maniaco1
Maniaco1

Eter, O Feitiço de Levitação! Banner_rey_02
Olá pessoas do fórum,
Meu nome é Viniciuse farei um pequeno tutorial de como usar o éter proveitosamente!

Este é meu primeiro tutorial então por favor peguem leve nas pedradas >.<

O Éter é um buff que possibilita tanto skills quanto teleportes no ar, sabendo usar com conciencia, o mesmo se torna uma otima opção tanto de fuga quanto de ofensiva!

Bom, irei começar explicando os comandos-base utilizando o éter


Eter, O Feitiço de Levitação! 001
-Primeiro temos o comando de cancelamento, que pode ser ativado, ou melhor, desativado quando quiser, que imediatamente cancela o Buff do Éter
-Comando: ↓ ↓(Baixo Baixo)

-Existe um comando que poucos usam porém eu gosto, não acho muito útil porem as vezes vem a calhar!
-Comando: Éter ↑ ZZZ pressionando a direcional oposta a que a Rey esta posicionada

-Temos também uma tatica exelente para ganhar distancia e alcançar rapido seus inimigos!
-Comando:Éter →→↑ →→↑(Lado Lado Cima, Lado Lado Cima), caso queira chegar rapido no inimigo ao invez de →→↑ →→↑, Use →→↑ →→↓


Eter, O Feitiço de Levitação! 002
-Bom, agora irei explicar um pouco como funciona o Delay Break(não sei o nome certo, é assim que eu o chamo >.<), onde voce da uma skill, e no meio de sua execução(na parte do delay), voce a interrompe, assim escapando da execução da skill e podendo mover-se livremente no meio do delay como mostra a gif abaixo:
-Comando:Lição de Etiqueta(que mesmo saindo no começo, a execução continua sosinha) Éter
P.S:Nesse delay, se abrem infinitas possibilidades, como combos, fugas e até um grab, algumas delas você confere abaixo!

-No Delay Break demonstrado acima, você tem um leque de opções do que fazer a seguir, dependendo da situação, como escapar de alguma skill poderosa lançada pelo oponente!
-Comando:Lição de Etiqueta, Éter, →→↑ →→↑


-Seguindo um ultimo exemplo para o delay break, a forma ofensiva, onde o oponente é levantado pelo hit do combo e acertado em cheio pelo poderoso soco de James!
-Comando:Lição de Etiqueta, Éter, Z ↑
P.S:No timing correto(no momento que jeeves soca o oponente), o Z↑ pode manter o oponente perto ao invez de James jogá-lo para longe, possibilitando mais 2 ou 3 Z↑ podendo até matar o oponente


Eter, O Feitiço de Levitação! 003
-De Bonus, se estiver numa sobre meio entediado, deixe os outros se matando e passeie um pouco pelos Céus
-Comando:Para começo, use éter no chão, pule(↑) e *ZZ →→↑ ZZZ ←← ZZ Éter
P.S:Para continuar voando repita a sequencia após o *

-Por ultimo, essa habilidade não tem nada ligado ao éter, porém é ótima para enganar melees, o back vortex!
-Comando:→→←←←(Vortex para frente e tres vezes a direcional reversa rapidamente)
P.S:A execução do back vortex tambem é possivel no ar(usando Éter) e no combo, por exemplo, ZZZ→→←←←, assim podendo escapar de uma investida do inimigo XD

Bom, é isso, peço desculpas pela ma organização do topico, era a minha primeira vez, espero que se divirtam com os comandos e por favor, evitem flame e flood!

Abraços do Natsu Dragneel.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001015163836&ref=t

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos