Maniacos cheats
Olá Convidado Seja bem vindo ao Maniacos Cheats
Antes de mais nada gostaria de dar os seguintes avisos

-Saiba que algumas areas estao bloqueadas para Convidados
por tanto crie uma conta e faça parte desse grupo de maniacos

-Qualquer tipo de reclamaçao com o forum,faça com a forumeiros e nao com os staffs

-Temos um codigo anti owner entao nem tente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maniacos cheats
Olá Convidado Seja bem vindo ao Maniacos Cheats
Antes de mais nada gostaria de dar os seguintes avisos

-Saiba que algumas areas estao bloqueadas para Convidados
por tanto crie uma conta e faça parte desse grupo de maniacos

-Qualquer tipo de reclamaçao com o forum,faça com a forumeiros e nao com os staffs

-Temos um codigo anti owner entao nem tente.
Maniacos cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Maniacos cheats

global


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

recrutamento para staff

+11
_-Crazy_Anonymous-_
Throniks
BichoLoko
angeljoaovitor
LittleDarkn3ss
Aurelio1307
¢яγ.єχє™
MarksOlks
Natsu-Dragneel
νιιιτττσя
Lukas
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1recrutamento para staff Empty recrutamento para staff 18th maio 2012, 9:05 am

Lukas

Lukas
global
global

Coloque aqui nesta pagina

seu nick aqui do forum

o motivo que você merece o cargo (ter sido ou ser da staff de outro forum nao influenciará no resultado)

o cargo que quer

print de uma divulgaçao sua

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Lukas em 26th maio 2012, 9:37 am, editado 1 vez(es)

2recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 19th maio 2012, 11:15 pm

νιιιτττσя

νιιιτττσя
Membro
Membro

meu nick: νιιιτττσя

o motivo é: quero ser da staff é porque eu admiro a staff como um dos melhores foruns de point blank é are que eu gosto mais gosto tb *_* :)

o cargo que quer: eu quero um cargo na are do point blank pois é que eu mais gosto...


print*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 19th maio 2012, 11:18 pm

Lukas

Lukas
global
global

Aceito

parabens e bem vindo !

4recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 23rd maio 2012, 9:52 pm

Natsu-Dragneel

Natsu-Dragneel
Maniaco1
Maniaco1

Lukas eu ja sou da Staff e Tudo eu Gostaria de pedir para que você coloca-se eu tambem na do Combat Arms, eu posso mecher nos dois no Grand Chase e no Combat Arms eu não faço nado a noite ai fico disponivel para fazer os tutorial e etc.

Se for presiso que me inscreva só me avisar.

Obrigado Lukas

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001015163836&ref=t

5recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 24th maio 2012, 10:15 am

Lukas

Lukas
global
global

Natsu-Dragneel escreveu:Lukas eu ja sou da Staff e Tudo eu Gostaria de pedir para que você coloca-se eu tambem na do Combat Arms, eu posso mecher nos dois no Grand Chase e no Combat Arms eu não faço nado a noite ai fico disponivel para fazer os tutorial e etc.

Se for presiso que me inscreva só me avisar.

Obrigado Lukas

precisa de print e um motivo mais forte que esse

6recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 24th maio 2012, 12:53 pm

MarksOlks

MarksOlks
PointBlank
PointBlank

Nick.: MarksOlks

Motivo.: Por que Gosto muito de Ajudar os Outros , Acho que na Staff poderei ajudar mais a todos , Serei capaz de trazer pessoas para o Forum.

Área que Desejo Atuar .: Point Blank

Print da Divulgação.:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 24th maio 2012, 12:57 pm

Lukas

Lukas
global
global

MarksOlks Aceito, parabens !

8recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 24th maio 2012, 1:22 pm

¢яγ.єχє™

¢яγ.єχє™
Membro
Membro

Nick : ¢яγ.єχє

Motivo : queria ser da equipe do crossfire , porque gosto de ajudar os membros com os hacks e as duvidas sobre os hacks. e prometo que deixarei o forum muito organizado

Área desejada : crossfire

Print :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 24th maio 2012, 1:25 pm

Lukas

Lukas
global
global

¢яγ.єχє™ aceito

10recrutamento para staff Empty quero ser staff 26th maio 2012, 9:28 am

Aurelio1307

Aurelio1307
Membro
Membro

nick:Aurelio1307

Motivo : queria ser da equipe do point blank , porque gosto de ajudar os membros com os hacks e as duvidas sobre os hacks. e prometo que deixarei o forum muito organizado

Área desejada : Point Blank



Última edição por Aurelio1307 em 26th maio 2012, 9:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É pq eu sempre gostei muito da área pb cheats)

11recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 26th maio 2012, 9:42 am

Lukas

Lukas
global
global

Aurelio1307 Nao aceito
motivo: o motivo nao é bom e nao tem print

12recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 26th maio 2012, 10:03 am

LittleDarkn3ss

LittleDarkn3ss
Membro
Membro

Meu nick : LittleDarkn3ss

Motivo: eu vejo em outros forums, os staffs agindo, sempre cuidando da sua area, quero ser isso tbm, ajudar a cuidar e tal, manter organizado.

Area: Crossfire Zone

Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 26th maio 2012, 10:09 am

angeljoaovitor

angeljoaovitor
Membro
Membro

nick: Angeljoaovitor

motivo é: bom eu gosto de forums tenho o dia todo livre e tamem conhesso bastande de jogos e forums todos os jogos akii no forum eu sei mecher com eles e jogar todos e tamen posso fazer comtase upalas e vemder elas a e eu tenho um amigo q faz hacks posso pedir para ele fazer pra min postar aki

area desejada: ou coordenador ou moderador geral ou qualquer um

print:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 26th maio 2012, 10:28 am

BichoLoko

BichoLoko
Membro
Membro

meu nome : BichoLoko

Pq quero ser staff: Bom eu estou pedindo para ser Staff pq sempre tive o sonho de fazer q noobs q criam topicos inuteis sejam kikados, eu também ajudo na areá voltada para skins e duvida pq não sou muito bom em criar Cheats, bom caso eu for um Staff garanto q nunca vo abandonar e deixar os maniacos Cheats na mão . Conheço muito de Cross Fire, Cs 1.6, COD(Call of Duty) MW3 entre vários outros games

Area desejada: cross fire

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado



Última edição por BichoLoko em 26th maio 2012, 11:12 am, editado 2 vez(es)

15recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 26th maio 2012, 10:35 am

Lukas

Lukas
global
global

LittleDarkn3ss e BichoLoko Aceito
angeljoaovitor e nao aceitos
motivo: o motivo que voces deram nao é bom o suficiente

16recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 26th maio 2012, 12:49 pm

Throniks

Throniks
Membro
Membro

Nome .: Thronicks

Motivo .: Porque Gosto de Ajudar os Membros, Estou praticamente o Dia todo Online, Meus posts são Organizados, Estarei sempre trazendo novos Cheats e Tutorias para todos e então acho que mereço fazer parte da Grande Família Manicos-Cheats [MC].

Área desejada .: Point Blank.

Comprovante da Divulgação Print .:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

17recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 26th maio 2012, 5:41 pm

Lukas

Lukas
global
global

Throniks aceito , parabens !

18recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 28th maio 2012, 9:36 am

_-Crazy_Anonymous-_

_-Crazy_Anonymous-_
Membro
Membro

Meu nick: -Crazy_Anonymus-

Motivo do qual quero ser membro da staff:

Primeiramente já tenho experiência, ja fui uns dos criadores de hacks da WC, tenho total visualização do mesmo. Tenho capacidade de criar os tópicos muito bem organizados, sou ciente das regras do fórum, sou viciado, srrsrs, fico o tempo todo online, tenho certeza que poderei ajudar muito ao fórum e aos seus usuários.
É calro a parte de divulgação de todo o tópico.
Minha especialidade é na área de Combat Arms, ja fiz alguns cheats e injetores de dll que funcionam até hj.

Área que desejo atuar: tenho vontade de ser Administrador, mas trabalho muito bem como Combat Arms.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

19recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 28th maio 2012, 11:54 am

Lukas

Lukas
global
global

-Crazy_Anonymus- Aceito ! Parabens !

20recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 28th maio 2012, 12:15 pm

kmps

kmps
Membro
Membro

Nick: kmps

O motivo q eu mereço o cargo é pq a staff é o maior e o melhor forum! do brasil e do mundo! pq a staff naum é só um forum mais sim uma familia!! :D Gosto de Muito Ajudar os Membros, Estou praticamente o Dia todo Online, Sou Organizado,

Cargo: eu quero o cargo na Área do Crossfire Zone

Print'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

21recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 28th maio 2012, 12:19 pm

Lukas

Lukas
global
global

kmps nao aceito
1° staff nao é um forum
2° voce nao me convenceu nao

22recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 2nd junho 2012, 2:28 pm

RenanLucas

RenanLucas
CrossFire
CrossFire

Ola Meu Nome : RenanLucas

Motivo : Queria Ser Staff Da Area Crossfire Zone. Bom Me Desculpe pelos erros de portugues sem os acentos mais ... meu teclado esta com deifeito
Bom queria ser da area crossfire para ajudar os jogadores que tem dificuldade
E Passas ums hackers e skins adoro ! bom minha intenção como ja foi dita e ajuda os jogadores que tem dificuldade ! Com : tutoriais Hackers Skins ETC ETC....


Prints



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por RenanLucas em 2nd junho 2012, 2:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Prints Fail !)

23recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 2nd junho 2012, 2:34 pm

Lukas

Lukas
global
global

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aceito, Parabens !

24recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 3rd junho 2012, 11:07 am

matheusrocha78

matheusrocha78
Membro
Membro

matheusrocha78
sei fazer hacker de combat arms e ajudar as pessoas iniciantes nessa area
quero ser combat arms
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

25recrutamento para staff Empty Re: recrutamento para staff 3rd junho 2012, 11:10 am

Lukas

Lukas
global
global

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aceito parabens !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos