Bom pessoal, esse e meu primero topico aki na maniacoscheats, espero q gostem. Qualquer problema pode fala q vou tentar ajuda-los.
Bem vomos ao tutorial
Lembretes Basicos:
Primeiro, os metodos são meio complicados e o tópico é bem grande más se quiser ter um Hack exclusivo preste muita atenção nos minimos detalhes!
Metodo UMP:
Primeiro deixe o PB visivel:maniacoscheats.forumeiros.com/t366-novo-metodo-de-deixar-o-processo-do-pb-visivel. as hex 48 42,elas
vao estar uma ao lado da outra.Acima delas haverá uma linha de
hex(endereço), que serão flutuantes(nem sempre serão as
mesmas).Normalmente o primeiro hex é 3F altere para zero(00), agora o
sexto hex da esquerda para direita altere para zero(00), o décimo hex da
esquerda para direita altere para zero(00) e agora suba uma ''casa'' e
coloque zero(00) em todos os hex da linha.
Pronto, a proteção da arma está removida e aquela mensagem de erro de conexao[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não aparecerá para essa arma.
Para quem não encontrar as Hex 48 e 42 Veja este video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora vamos editar a arma: coloque o endereço 3F 00 00 40 3F 00 00 00 00 66 66 66 3F 66 66 66
clique com o botão direito do mouse no terceiro endereço de baixo para
cima, clique em "browse this memory region''.Suba três ''casas'' para
cima e altere as hex ''3F'', ''41''(a hex 41 vai estar em baixo da 3F) e
suba uma casa e altere a hex ''3F''( é a hex de numero 9 da esquerda
para a direita) para zero(0) após ter feito isso você estará com
no-recuo e prescisão 100. Agora suba 6 casas, existira duas hex iguais
nas penultimas casas (da esquerda para a direita) pegue a da segunda
linha, ela é responsavel pelo seu cartucho ou seja pela quantidade de
balas para recarregar altere ela para qualquer Hex (exemplo: AA,
FF,33,55,EE,99), agora pegue a sexta (6ª) casa da esquerda para a
direita, ela é responsavel pela quantidade de balas no seu pente, pegue e
edite ela para qualquer Hex que de um valor de balas até no maximo 79,
más porque 79 ? pois com 80 ou mais balas você tomara DC. Agora pegue e
suba bastante, até achar uma camada grande de hex algumas linhas de 00 e
uma pequena camada de hex, peque na camada grande e dessa 5 casas (na
ultima fileira de hex da esquerda para a direita) e conte 6 hex da
esquerda para a direita, essa hex equivale ao dano da sua arma então
edite ela no valor que desejar eu aconselho de 40 a no maximo 50 para
que ninguem descubra que você está de hack de dano, em seguida vá na
linha de baixo e olhe para o lado direito ali sempre estara uma hex 3D
altere ela para 00 para sua taxa de disparo ficar em 100, na linha de
baixo sempre a quinta hex da esquerda para a direita será a 48 e ao lado
dela 42 elas equivalem ao alcance da arma (muito bom para quem joga
Helispot), edite elas para que fiquem com um alcance alto, após ter
feito isso está pronto sua Ump Editada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para demais duvidas Mallesco fez um video narrando e explicando melhor como fazer:
Agora o Metodo K1:
Primeiro deixe o PB visivel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após ter feito isso abra a pasta do ME 2.5 e execute o
1281-New-__@registry, e em seguida o Bot2, apóster feito isso abra o ME
2.5., selecione o Processo do Point Blank e em value Type coloque Array
Of Bytes, pesquise pelo valor: 3F 9A 99 79 40 01 você receberá
como resultado uma lista de valores como na imagem abaixo, clique com o
botão direito no primeiro valor e escolha "Browse This Memory Region".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora iremos remover a proteção de edição da arma, faça como esta o
exemplo na imagem, lembrando que os valores são em HEX e são variáveis,
significando que certamente não estará identico a minha imagem abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saia da janela da região da memória e prosseguimos para o próximo,pegue o adress de número 10.(Não há necessidade de efetuar uma nova busca)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novamente clicamos com o botão direito e escolhemos "Browse This Memory
Region". Agora nós editamos os valores da arma, como recuo vertical e
horizontal, total de balas no pente e no cartucho e editamos a recarga,
efetuando a "Recarga Hacker.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora subimos bastante linhas para continuar na edição da arma, subimos
até encontrar um monte de 0s entre duas caixas com dados, um grande
outra pequena. Editamos aqui o dano, alcance, taxa de disparo e peso da
arma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Metodo F2000
Primeiro Deixe o PB visivel:https://maniacoscheats.forumeiros.com/t366-novo-metodo-de-deixar-o-processo-do-pb-visivel
Após ter feito isso abra a pasta do ME 2.5 e execute o
1281-New-__@registry, e em seguida o Bot2, apóster feito isso abra o ME
2.5., selecione o Processo do Point Blank e em value Type coloque Array
Of Bytes, pesquise pelo valor 3F 33 33 73 40 01 você receberá
como resultado uma lista de valores, clique com o botão direito no
quinto valor e escolha "Browse This Memory Region". Suba 20 linhas e
apartir do primeiro hex, após ter feito isso de ff em todas as hex(as
que estão aparecendo para você, quando a barra de rolagem meche um
pouquinho pare)
Saia da janela da região da memória e prosseguimos para o próximo
resultado, o de número 34. Não há necessidade de efetuar uma nova
busca. Novamente clicamos com o botão direito e escolhemos "Browse This
Memory Region". Agora nós editamos os valores da arma, como recuo
vertical e horizontal, total de balas no pente e no cartucho e editamos a
recarga, efetuando a "Recarga Hacker".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora subimos bastante linhas para continuar na edição da arma, subimos
até encontrar um monte de 0s entre duas caixas com dados, um grande
outra pequena. Editamos aqui o dano, alcance, taxa de disparo e peso da
arma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dowload do M.E : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LEMBRANDO Q OS VIRUS SAO PARA O FUNCIONAMENTO DO HAK
Creditos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo GMER
Mallesco: pelo M.E
Bem vomos ao tutorial
Lembretes Basicos:
Primeiro, os metodos são meio complicados e o tópico é bem grande más se quiser ter um Hack exclusivo preste muita atenção nos minimos detalhes!
Metodo UMP:
Primeiro deixe o PB visivel:maniacoscheats.forumeiros.com/t366-novo-metodo-de-deixar-o-processo-do-pb-visivel. as hex 48 42,elas
vao estar uma ao lado da outra.Acima delas haverá uma linha de
hex(endereço), que serão flutuantes(nem sempre serão as
mesmas).Normalmente o primeiro hex é 3F altere para zero(00), agora o
sexto hex da esquerda para direita altere para zero(00), o décimo hex da
esquerda para direita altere para zero(00) e agora suba uma ''casa'' e
coloque zero(00) em todos os hex da linha.
Pronto, a proteção da arma está removida e aquela mensagem de erro de conexao[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não aparecerá para essa arma.
Para quem não encontrar as Hex 48 e 42 Veja este video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora vamos editar a arma: coloque o endereço 3F 00 00 40 3F 00 00 00 00 66 66 66 3F 66 66 66
clique com o botão direito do mouse no terceiro endereço de baixo para
cima, clique em "browse this memory region''.Suba três ''casas'' para
cima e altere as hex ''3F'', ''41''(a hex 41 vai estar em baixo da 3F) e
suba uma casa e altere a hex ''3F''( é a hex de numero 9 da esquerda
para a direita) para zero(0) após ter feito isso você estará com
no-recuo e prescisão 100. Agora suba 6 casas, existira duas hex iguais
nas penultimas casas (da esquerda para a direita) pegue a da segunda
linha, ela é responsavel pelo seu cartucho ou seja pela quantidade de
balas para recarregar altere ela para qualquer Hex (exemplo: AA,
FF,33,55,EE,99), agora pegue a sexta (6ª) casa da esquerda para a
direita, ela é responsavel pela quantidade de balas no seu pente, pegue e
edite ela para qualquer Hex que de um valor de balas até no maximo 79,
más porque 79 ? pois com 80 ou mais balas você tomara DC. Agora pegue e
suba bastante, até achar uma camada grande de hex algumas linhas de 00 e
uma pequena camada de hex, peque na camada grande e dessa 5 casas (na
ultima fileira de hex da esquerda para a direita) e conte 6 hex da
esquerda para a direita, essa hex equivale ao dano da sua arma então
edite ela no valor que desejar eu aconselho de 40 a no maximo 50 para
que ninguem descubra que você está de hack de dano, em seguida vá na
linha de baixo e olhe para o lado direito ali sempre estara uma hex 3D
altere ela para 00 para sua taxa de disparo ficar em 100, na linha de
baixo sempre a quinta hex da esquerda para a direita será a 48 e ao lado
dela 42 elas equivalem ao alcance da arma (muito bom para quem joga
Helispot), edite elas para que fiquem com um alcance alto, após ter
feito isso está pronto sua Ump Editada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para demais duvidas Mallesco fez um video narrando e explicando melhor como fazer:
Agora o Metodo K1:
Primeiro deixe o PB visivel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após ter feito isso abra a pasta do ME 2.5 e execute o
1281-New-__@registry, e em seguida o Bot2, apóster feito isso abra o ME
2.5., selecione o Processo do Point Blank e em value Type coloque Array
Of Bytes, pesquise pelo valor: 3F 9A 99 79 40 01 você receberá
como resultado uma lista de valores como na imagem abaixo, clique com o
botão direito no primeiro valor e escolha "Browse This Memory Region".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora iremos remover a proteção de edição da arma, faça como esta o
exemplo na imagem, lembrando que os valores são em HEX e são variáveis,
significando que certamente não estará identico a minha imagem abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saia da janela da região da memória e prosseguimos para o próximo,pegue o adress de número 10.(Não há necessidade de efetuar uma nova busca)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novamente clicamos com o botão direito e escolhemos "Browse This Memory
Region". Agora nós editamos os valores da arma, como recuo vertical e
horizontal, total de balas no pente e no cartucho e editamos a recarga,
efetuando a "Recarga Hacker.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora subimos bastante linhas para continuar na edição da arma, subimos
até encontrar um monte de 0s entre duas caixas com dados, um grande
outra pequena. Editamos aqui o dano, alcance, taxa de disparo e peso da
arma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Metodo F2000
Primeiro Deixe o PB visivel:https://maniacoscheats.forumeiros.com/t366-novo-metodo-de-deixar-o-processo-do-pb-visivel
Após ter feito isso abra a pasta do ME 2.5 e execute o
1281-New-__@registry, e em seguida o Bot2, apóster feito isso abra o ME
2.5., selecione o Processo do Point Blank e em value Type coloque Array
Of Bytes, pesquise pelo valor 3F 33 33 73 40 01 você receberá
como resultado uma lista de valores, clique com o botão direito no
quinto valor e escolha "Browse This Memory Region". Suba 20 linhas e
apartir do primeiro hex, após ter feito isso de ff em todas as hex(as
que estão aparecendo para você, quando a barra de rolagem meche um
pouquinho pare)
Saia da janela da região da memória e prosseguimos para o próximo
resultado, o de número 34. Não há necessidade de efetuar uma nova
busca. Novamente clicamos com o botão direito e escolhemos "Browse This
Memory Region". Agora nós editamos os valores da arma, como recuo
vertical e horizontal, total de balas no pente e no cartucho e editamos a
recarga, efetuando a "Recarga Hacker".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora subimos bastante linhas para continuar na edição da arma, subimos
até encontrar um monte de 0s entre duas caixas com dados, um grande
outra pequena. Editamos aqui o dano, alcance, taxa de disparo e peso da
arma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Mallesco: pelo M.E
Última edição por Bordin em 12th abril 2012, 11:46 am, editado 6 vez(es)