Maniacos cheats
Olá Convidado Seja bem vindo ao Maniacos Cheats
Antes de mais nada gostaria de dar os seguintes avisos

-Saiba que algumas areas estao bloqueadas para Convidados
por tanto crie uma conta e faça parte desse grupo de maniacos

-Qualquer tipo de reclamaçao com o forum,faça com a forumeiros e nao com os staffs

-Temos um codigo anti owner entao nem tente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maniacos cheats
Olá Convidado Seja bem vindo ao Maniacos Cheats
Antes de mais nada gostaria de dar os seguintes avisos

-Saiba que algumas areas estao bloqueadas para Convidados
por tanto crie uma conta e faça parte desse grupo de maniacos

-Qualquer tipo de reclamaçao com o forum,faça com a forumeiros e nao com os staffs

-Temos um codigo anti owner entao nem tente.
Maniacos cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Maniacos cheats

global


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dica] Trabalho em Equipe Combat Arms !

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dica] Trabalho em Equipe Combat Arms ! Empty [Dica] Trabalho em Equipe Combat Arms ! 26th junho 2012, 5:31 pm

-Yully'~

-Yully'~
Designzone
Designzone

MENSAGEM DO AUTOR

Bom, novamente lá vem eu criar tópicos com palavras que motivem vocês a sempre saberem oque é e sempre utilizarem o trabalho em equipe.

Criei a pouco tempo um tópico sobre UNIÃO , mas dentro do fórum e não nos jogos mas pode ajuda-los, quem estiver interessado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TRABALHO EM EQUIPE C.A


Bom... Como todos sabem Combat Arms é um jogo de FPS , e poucas pessoas chegam a jogar em apenas um contra um , no máximo será uma equipe de 8 pessoas em cada time , dando o total de 16 pessoas. Neste caso muitas pessoas não gostam , não sabem , não querem trabalhar em equipe , mas vou lhes mostrar através deste tópico o porquê devemos trabalhar em equipe dentro de um jogo como o Combat Arms.

Sempre vamos encontrar em nossas vidas de players , aqueles que se sentem por ser o matador , o que faz um unbelivable ++ , claro que todos nós gostamos de dar aqueles combos legais , mas se vocês já viram filmes de guerra , em que momento algum soldado disse " VOU IR SOZINHO PARA GUERRA E PRONTO , VENCI TUDO " , claro que não ! Mas também todos temos consiência que em uma guerra , estou dando exemplo do Combat Arms , guerra virtual , todos morremos , mas tudo fica mais fácil quando temos a ajuda de um parceiro.

Vocês já viram a diferença de jogar uma partida sozinho e quando jogam uma partida CLÃ VS CLÃ ? Todos se ajudam , na maioria utilizam microfones para conseguirem se comunicar um aos outros , sempre avisando se está vindo alguém por trás , se ele prescisa de ajuda , quando a HP dele está baixa ele chega e faz o seu melhor para matar os demais inimigos para salvar o parceiro , isto é um verdeiro trabalho em equipe. Onde todos lutam , guerreiam juntos atrás de um mesmo objetivo e este objetivo é VENCER.

Oque não significa absolutamente nada do que é trabalho em equipe , é aquele cara que fala , pensa:

-VOU DEIXAR MEU PARCEIRO MORRER PARA EU PEGAR A ARMA DELE QUE É DO MERCADO NEGRO.

-VOU DEIXAR ELE IR SOZINHO POIS AI FICA MAIS FÁCIL DE EU DAR UM COMBO.

-QUE SE FERRE ELE , EU QUERO É AUMENTAR MEU KD E MATAR MAIS.


Isto é uma facada no coração do TRABALHO EM EQUIPE. Agora vou dar alguns exemplos de como trabalhar em equipe :

- PROTEJA SEMPRE SEU PARCEIRO , MESMO VOCÊ O ODIANDO.

- NÃO PENSE EM APENAS ARMA DO MERCADO NEGRO , KILLS , K/D.

- EQUIPE É EQUIPE

- NÃO IMPORTA SE VOCÊ ESTÁ MORRENDO MUITO , DÊ O SEU MELHOR.


Isto sim é trabalhar em equipe , então sempre que for jogar lembre-se deste tópico , lembre-se da vida.

Sei que muitos não pensam do modo que eu penso , mas os que pensam assim irão ter sucesso na vida , pois se você não sabe trabalhar em equipe em um jogo virtual online , você sabe muito menos pessoalmente.

Espero que gostem , OBRIGADO!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos